Casaco Vermelho – Inspiração de O Mundo Sombrio de Sabrina

Casaco Vermelho – Inspiração de O Mundo Sombrio de Sabrina
17/04/2019 Believed
Casaco Vermelho - Mundo sombrio de Sabrina

Existe uma gama industrial inteira de uma moda inspirada em filme e series. Artistas de Hollywood são grandes exemplos para pessoas de todos os tipos de estilos, que podem se encontrar em meio a uma série de personagens.

Um desses personagens é a bruxa Sabrina Spellman, que é protagonizada pela atriz Kiernan Shipka e que tem captado fãs em todo o mundo. Ela usa peças retro e com uma pegada vintage – moda essa que nunca deixa de ser uma tendência.

Confira mais sobre o estilo dessa personagem e inspire-se em traços retro para expressar sua personalidade através da moda inspirada em filme e series!

Mais sobre a série “O Mundo Sombrio de Sabrina”

A série o mundo sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma garota que vai comemorar seu aniversário de 16 anos na cidade de Greendale.

– Num relance, Sabrina era como outras jovens mulheres, mas mais tarde no 16º aniversário ela deve decidir o que fazer sobre o mundo dos mortais: se manter como “humana” ou se tornar uma bruxa e ter poder.

– Sabrina é mestiça, ou seja: seu pai é um bruxo e sua mãe é uma humana comum. Ele mora com duas tias: Zelda (Miranda Otto) e Hilda Spellman (Lucy Davis), juntamente com seu primo Ambrose (Chance Perdomo).

  • Rumo a seu aniversário, a jornada de Sabrina não se mostra fácil. Porém, em meio a tantos dilemas, um dos grandes focos da série está não apenas nas roupas da protagonista, mas de todos os personagens.

Estilo e moda inspirada em filme e series – Sabrina Spellman

O Mundo Sombrio Sabrina é a nossa nova obsessão da Netflix. Contando com uma versão original dos anos 90, a série sempre se mostrou exemplo em termos fashion.

– Além de se apaixonar pelo enredo sinistro do programa, por seus personagens intrigantes e mensagens sociais subjacentes, seu estilo fashion se mostra fascinante e também apaixonante.

– De bandanas a rendas góticas, Sabrina e sua equipe servem como exemplos de moda para o nosso repertório de inverno. Confira cinco principais tendências usadas por ela.

1-) Faixas de cabelo

Honestamente, a faixa de cabelo de Sabrina poderia atuar como um dos personagens principais da trama, em termos fashion.

– Seja na companhia dos seus amigos humanos ou lutando contra as injustiças de seu mundo bruxesco na Academia das Artes Invisíveis, sua bandana está sempre presente.

  • Se você se inspira no estilo vintage e conta com peças retro para isso, este é um acessório que magicamente funcionará para você. Além disso, ele pode manter seu cabelo no lugar nos dias em que ele estiver rebelde.

2-) Renda

As rendas são um ponto alto em todo o show e ajudam a trazer a realidade gótica para a série.

– A renda também é um item vintage que pode trazer tanto uma vibe, conforme dito, gótica, quanto uma delicadeza extrema para qualquer look.

  • A escolha desse efeito depende da intenção de quem está usando as roupas e de que forma ela depende combinar suas peças com a renda.

3-) Vestidos justos

Quem busca uma moda inspirada em filme e series dos anos 90 também pode contar com Sabrina.

– A cena com o vestido de batismo – que se transforma em uma peça escura é um ótimo exemplo.

  • Enquanto a cena pode ser bastante tensa, é preciso admitir que o vestido é tão bonito que pode atuar como uma distração momentânea.

3-) Casaco vermelho

Os tons da série são bastante escuros –  tanto em seu enredo assustador, quanto em seu esquema de cores.

– Mas, por toda parte, Sabrina consegue iluminar as coisas com alguns tons outonais frescos.

  • Em particular, seu casaco vermelho anima até a mais triste das cenas, dando-nos uma lição de como o vestuário exterior pode animar nossas vidas em climas frios.
  • Se você é apaixonada na peça, não deixe de conferi-la no site da loja Believed, para os fãs – e não fãs – da série.

4-) Colarinhos

Colarinhos são ícones de estilo. Presentes em vários itens de moda inspirada em filme e series, eles se mostram peças femininas e retro.

Use um colete sob eles e os vestidos já em seu guarda-roupa e pronto: um visual vintage se transformará em algo retro e sofisticado, como magia.  Aposte na moda inspirada em filme e series como Sabrina e arrase!

Comentários (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

WhatsApp Fale com a gente!