Trocas e Devoluções

Olá querida Believer!

Comprou algum produto e não deu certo? A gente entende! Por isso nossa política de trocas e devoluções é bem simples! Para que o processo sejá bem fácil, se atente às instruções a seguir.

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (barras e ajustes, por exemplo), intactos e com a etiqueta afixada à peça.

TROCAS

Prazo: Você deverá fazer a solicitação pelo nosso whatsapp em até 10 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, que pode ser conferida no site dos correios com o código de rastreio. O custo da primeira troca será por conta da Believed, para isso aguarde a autorização da logística reversa que será enviada para você por email ou whatsapp.

*não fazemos reserva ou substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. por isso, não garantimos disponibilidade de estoque.

Assim que a peça retornar à Believed, será analisada dentro de até 4 dias. Se estiver tudo certo, você receberá um cupom com o valor da peça trocada para realizar uma nova compra no site, que poderá ser do mesmo modelo ou diferente.
 

DEVOLUÇÃO

Prazo: Você deverá fazer a solicitação pelo nosso whatsapp em até 10 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, que pode ser conferida no site dos correios com o código de rastreio. Assim que a peça retornar à Believed, será analisada e dentro de até 4 dias corridos. Estando o produto de acordo, o estorno ocorrá da seguinte forma:

  • Pagamento via cartão de crédito: solicitamos o estorno para a operadora do cartão, e o prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor, cabendo ao banco emissor. o estorno do valor será feito respeitando o número de parcelas escolhido no fechamento da compra. por exemplo, se a compra foi parcelada em 5x, o estorno será exibido na fatura em 5 parcelas;
  • Pagamento via pix: o reembolso ocorrerá na mesma conta onde originou-se o pagamento do pedido, podendo levar até 5 dias úteis.

ATENÇÃO: o valor do frete de devoluções é de responsabilidade da cliente.